BLACK BULLS PODE TORNAR-SE CAMPEÃO DO MOÇAMBOLA 2021 NESTE FINAL DE SEMANA

Black Bulls Moçambola 2021Associação Black Bulls treinada pelo português, Hélder Duarte, pode festejar o título moçambicano de futebol já na próxima jornada. É que a quatro rondas para o término do Moçambola, Black Bulls, lidera a prova com 51 pontos, mais oito que o Ferroviário da Beira, segundo classificado, e, em caso de vitória e derrota dos beirenses, ficará com uma vantagem de 11 pontos e já não poderá ser alcançado no topo.

As contas ficaram mais fáceis de fazer para a Black Bulls graças ao empate entre Ferroviário da Beira e União Desportiva do Songo a uma bola, na jornada 22, realizada no passado fim-de-semana.

Em face deste resultado entre segundo e terceiro classificados, respectivamente, tudo se manteve na mesma em termos de diferença pontual, já que a Black Bulls empatou também a um golo diante do Textáfrica de Chimoio, último classificado.

Na próxima jornada, a Black Bulls recebe o Costa do Sol e o Ferroviário da Beira joga fora com o Desportivo de Maputo.

A verdade é que quando faltam 360 minutos para serem disputados no Moçambola, conquistar o título parece ser apenas uma questão de tempo para os touros, que, recorde-se, participam pela primeira vez no maior campeonato moçambicano.

Caso isso aconteça, o jovem técnico português, de 39 anos, natural de Paredes, irá suceder ao compatriota Horácio Gonçalves, ele que em 2019 conduziu o Costa do Sol ao título.

15

Gostou? Comente aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.