==== CARTA PARA PRESIDENTE NYUSI ===

Querido Presidente da República de Moçambique, papá FILIPE JACINTO NYUSI, antes de mais queira aceitar as minhas calorosas saudações e espero que esteja a gozar de boa saúde.
Papá, escrevo neste momento em que estou a sofrer bastante, eu e os meus irmãos moçambicanos por conta da nossa Seleção Nacional de Futebol 11 (Os MAMBAS), ultimamente são derrotas por cima de derrotas, sempre que vai jogar nós já temos o resultado antecipado do jogo.
Senhor presidente, sabemos que as coisas estão agora descentralizadas, o presidente da república não pode decidir sobre a FMF, mas já não temos a quem recorrer, o Faizal Sidat já esteve a dirigir a FMF e naquele tempo choramos muito por conta de derrotas e hoje vemos o mesmo.
Papá, pedimos para agir no que diz respeito a essa situação, não queremos mais o Presidente da FMF aqui.
Sidat é uma perdição, queremos por favor pai que coloque uma mão para por feliz este povo sofredor. Se na verdade todos cabemos no seu coração pai Nyusi, nós Moçambicanos amantes do futebol queremos estar no seu coração, temos bons futebolistas, mas estão a ser descriminados pela FMF na pessoa do Presidente Sidat.
Nós não herdamos sofrimento pai, nós merecemos sorrir como os povos de outras nações.
Pai FILIPE JACINTO NYUSI, por favor enxugue as lágrimas dos nossos olhos.
Mande remover todo esse elenco e coloque interrinos enquando preparamos novas eleições na FMF.

Pai, pai, pai ajude este povo que tanto sofre, nós somos uma nação e queremos um dia sorrir de alegria e felicidade pela seleção “A” de futebol os Mambas.

Sem mais queira aceitar pai, os nossos melhores cumprimentos de despedida na esperança de um dia sermos felizes.

08 de Outubro de 2021

Assistente:
Moçambicano desesperado.

12

Gostou? Comente aqui.