DESPORTO E DIVERSÃO: Por pouco Bruna Guimarães não vence o torneio hípico

Fora de forma para as competições por não estar recuperada totalmente,  a atleta hípica de 37 anos que decidiu competir na categoria dos 60 cm(altura do salto de cavalos), não conseguiu a tão sonhada vitória. A atleta carioca falhou a vitória ao tentar saltar o obstáculo número quatro por causa da postura de seu corpo que deveria estar em forma recta antes de saltar. O Cavalo(Lorena) da atleta quando se apercebeu da fraqueza de sua dona causou o chamado refugo gerando perda de tempo e pontos.

De acordo com a organização do campeonato, se não fosse o problema de saúde, Bruna Guimarães se consagraria campeã. Depois de perder esta partida, a atleta carioca está a tentar a todo custo recuperar sua postura fazendo treinos e se preparar para próximas etapas internas e externas.

Visits: 1

Visão Channel Tv https://tv.jornalvisaomoz.com

Visão Channel TV, é parte da empresa de Media Moçambicana, denominada Visão Moçambique — Comunicação & Serviços Lda. É um canal de televisão virado à Educação, Entretenimento e Notícias. Digitalizamos a maneira como a notícia chega às suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Você também pode gostar

Mais do autor