Dívidas Ocultas: Réus condenados a pena máxima de 12 excepto Cipriano Mutota

Os réus  implicados nas Dívidas Ocultas em MOÇAMBIQUE, conheceram na manhã desta quinta-feira em Maputo o seu destino após quase um ano desde o início do julgamento do maior calote financeiro desde a independência.

Ndambi Guebuza filho do antigo presidente da República de MOÇAMBIQUE, recebeu a pena máxima segundo o Código Penal, de 12 anos e ao pagamento de multa correspondente a pouco mais de 32 mil meticais.

O antigo chefe da Secreta Moçambicana, Gregório Leão, também foi condenado a 12 anos de prisão maior e multa correspondente. Nas penas aplicadas apenas a de Cipriano Mutota ficou nós 10 anos.

Mesmo o emotivo Namburete, foi condenado à pena de 11 anos e ao pagamento de multa correspondente, à semelhança de Ângela Buque Leão.

Notícia em actualização!

Visits: 1

Visão Channel Tv https://tv.jornalvisaomoz.com

Visão Channel TV, é parte da empresa de Media Moçambicana, denominada Visão Moçambique — Comunicação & Serviços Lda. É um canal de televisão virado à Educação, Entretenimento e Notícias. Digitalizamos a maneira como a notícia chega às suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Você também pode gostar

Mais do autor