INSÓLITO: Uma mulher de Gauteng deu à luz 10 filhos? Governo sul-africano diz que não consegue encontrar após relatos da media

O governo sul-africano diz que não foi capaz de verificar as notícias da media de que uma mulher sul-africana deu à luz 10 bebés.

A porta-voz do governo Phumla Williams disse: “Precisamos verificar esta história e fornecer assistência se necessário.”

Williams disse que o governo notou reportagens na media e postagens nas redes sociais alegando que uma mulher sul-africana deu à luz 10 bebés e, ao fazê-lo, teria quebrado o recorde mundial.

“O governo não foi capaz de verificar a autenticidade deste nascimento em nossas instalações”, disse Williams.

O Site IOL relatou que uma mulher de Gauteng deu à luz 10 bebés, quebrando o Recorde Mundial do Guinness, da maliana Halima Cissé, que deu à luz nove crianças em Marrocos no mês passado.

O artigo diz que Gosiame Thamara Sithole, de 37 anos de idade, deu à luz seus dez – dois a mais do que os médicos haviam detectado anteriormente durante os exames médicos num hospital em Pretória na noite de segunda-feira.

Visits: 58

Visão Channel Tv https://tv.jornalvisaomoz.com

Visão Channel TV, é parte da empresa de Media Moçambicana, denominada Visão Moçambique — Comunicação & Serviços Lda. É um canal de televisão virado à Educação, Entretenimento e Notícias. Digitalizamos a maneira como a notícia chega às suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Você também pode gostar

Mais do autor