Jovem tenta assassinar três mulheres em QUELIMANE

Um jovem de aparentemente 30 anos idade tenta sem sucesso assassinar três supostas feiticeiras de uma só vez, acusando-as de ter tirado a vida do seu primeiro filho. O caso deu-se no bairro 25 de Setembro na cidade de Quelimane. Das três supostas feiticeiras, uma é mãe do jovem.

O caso deu-se no bairro 25 de Setembro quelimane onde um jovem de aparentemente 30 anos de idade tentou sem sucesso assassinar três supostas feiticeiras

O jovem que responde pelo nome de Abdul  Carimo logo que soube da gravidez da sua esposa  os dias eram marcados de muita alegria e compra de enxoval,  visto que seria pai pela primeira vez na vida.

Volvidos 9 messes  de gestação a esposa do  Abdul foi encaminhada ao hospital central de Quelimane de onde teve  nado morto.

Inconformado com a notícia, Abdul Carimo partiu para a violência, tendo espancado e tentado assassinar  com recurso a instrumentos contundentes três mulheres, acusando-as de usar magia negra  para matar o seu filho.

Segundo testemunhas oculares,  na última terça-feira Carimo foi detido na 3ª Esquadra e em menos de 24 horas  foi restituído à liberdade, tendo aquele homicida, continuado com seu plano, na quinta-feira de tentar com a vida das três supostas feiticeiras.  

Das três vítimas, uma é mãe de Abdul Carimo,  que também é acusada de feitiçaria  pelo filho.

À nossa reportagem, a mãe do jovem, agora às contas com a polícia, condena o comportamento do mesmo.

Views: 182

Visão Channel Tv https://tv.jornalvisaomoz.com

Visão Channel TV, é parte da empresa de Media Moçambicana, denominada Visão Moçambique — Comunicação & Serviços Lda. É um canal de televisão virado à Educação, Entretenimento e Notícias. Digitalizamos a maneira como a notícia chega às suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Você também pode gostar

Mais do autor