NAUFRÁGIO NA ZAMBÉZIA: Uma pessoa desapareceu no distrito de Luabo

Um pescador é tido como desaparecido  em consequência de um naufrágio havido no distrito de Luabo na Zambézia. Na altura dos factos o mesmo encontrava-se  a pescar no rio Zambeze naquele ponto do país.

As autoridades apelam  os pescadores  a praticarem  actividades de pesca  com segurança,  observando  as medidas de prevenção  antes de se fazerem ao mar.

O chefe de Relações Publicas no Comando provincial da PRM na província da Zambézia, diz que uma força conjunta  está no terreno com vista a resgatar o corpo.

De referir que Zambézia é caracterizado por muitos rios e tem como a pesca  uma das principais actividades de geração de renda, principalmente nas zonas costeiras.

A esta altura província regista elevado índice  de naufrágios. As autoridades apelam aos pescadores  e a população em geral que vive em zonas costeiras  a praticar  actividades de pesca  com segurança,  observando  as medidas de prevenção  recomendas pelas autoridades competentes.

Views: 7

Visão Channel Tv https://tv.jornalvisaomoz.com

Visão Channel TV, é parte da empresa de Media Moçambicana, denominada Visão Moçambique — Comunicação & Serviços Lda. É um canal de televisão virado à Educação, Entretenimento e Notícias. Digitalizamos a maneira como a notícia chega às suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Você também pode gostar

Mais do autor