Publicidade

A PUBLICIDADE DIGITAL É O MELHOR PASSO PARA O CRESCIMENTO DE QUALQUER EMPRESA

Nos dias que correm a busca pela visibilidade é desenfreada que não se estuda quase nada sobre o mercado da publicidade e o pior o factor concorrência. O empreendedorismo conhece actualmente números muito altos que quase todos são do ramo. Para quem nunca se viu engajado nos negócios formais, hoje em dia é quase que normal encontrar escritórios de prestação de serviços, desde os mais básicos até aos mais altos e padronizados ao modelo internacional.

Apesar de ser positivo ter um negócio visível, o que a maioria dos empreendedores faz é lançar uma ideia ao mercado e esperar que os consumidores conheçam os seus produtos ou serviços. Um erro repetidas vezes cometido não é a falta de publicidade, seja ela televisiva, radiofónica ou em jornais, mas a falha no preparo atempado e estudo do mercado publicitário para se saber o que pode dar certo e como fazer da melhor forma.

Com o alavancamento da indústria digital de negócios e marketing, a busca por visibilidade começou a ser facilitada mas nem todos os empreendedores sabem como usufruir dessas ferramentas. A maioria quer estar na boca do povo e não estuda o público alvo interessado no seu negócio nem porquê a necessidade de fazer publicidade, o que acaba os cansando e desistem dos seus empreendimentos.

O Jornal Visão sempre foi referência na distribuição de conteúdos web, razão pela qual em qualquer motor de busca pode-se encontrar este website e jornal que versa vários assuntos de interesse social, político, económico e cultural de Moçambique, Brasil, Portugal, Angola em específico e do mundo em geral.

Em Moçambique, nosso Jornal Cobre assuntos de quase todas as cidades e distritos através de nossos repórteres e correspondentes, e ao nível internacional através de colaboradores e parcerias estratégicas.

Apostar em nós para publicidade é entregar seu serviço ao público certo. Para além de ganhar divulgação no jornal PDF e pelo Site, você ganha divulgação na Tv e Rádio Digitais e Online(tv.jornalvisaomoz.com e radio.jornalvisaomoz.com) bem como  através dos nossos web-sites-blogs em www.pt.jornalvisaomoz.com, www.tv.jornalvisaomoz.com, e nossas redes sociais do Facebook, YouTube, LinkedIn, Twitter, Pinterest, My Space e Tumblr.

Fazer publicidade precisa de conhecimento antes de seguir pelo caminho mas também de estratégia para não falhar.

O Jornal Visão é especialista nisso e convida-lhe a experimentar por 6 meses os serviços pagando uma taxa fixa de 24.000,00MT.

Os pacotes mensais estão ao custo de 4.750,00MT

Semanais: 2.000,00MT

Trimestrais: 13.500,00MT

Contactos: +258 87 200 7240 & +258 82 736 9137

Visits: 130