Curandeiro vandaliza residência do cliente por incumprimento no pagamento

Um cidadão de 37 anos, residente na província da Huíla, estava a ser acusado pelos familiares, de ter matado a esposa. Enfurecido com as acusações, decidiu procurar um curandeiro no sentido de saber a real causa da morte da esposa.

De acordo com apuramento feito pelos operacionais do Serviço de Investigação Criminal (SIC), naquela província, o curandeiro de 39 anos, agora detido, terá concluído que o marido (cliente) é o responsável pela morte da esposa, tal como a família o acusa.

Feito o trabalho, o curandeiro cobrou uma quantia de 66 mil meticais(500 mil Kwanzas) pela advinha e esse pagamento por sua vez não foi efectuado, causa que o motivou a vandalizar a residência e o armazém do mesmo, causando danos avaliados em mais de 53o mil meticais(4 milhões de Kwanzas).

Views: 5

Visão Channel Tv https://tv.jornalvisaomoz.com

Visão Channel TV, é parte da empresa de Media Moçambicana, denominada Visão Moçambique — Comunicação & Serviços Lda. É um canal de televisão virado à Educação, Entretenimento e Notícias. Digitalizamos a maneira como a notícia chega às suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Você também pode gostar

Mais do autor