Humorista Paulo Pioli revelou sua entrada no humorístico do Sbt

O actor e humorista Paulo Pioli, o Êta fuminho bão da A Praça é Nossa foi o entrevistado do programa The Noite, no programa relembrou momentos marcantes de sua trajectória profissional.

Assista “Paulo Pioli revela sua entrada no humorístico do Sbt”

https://youtu.be/8MDi6oMY5a8

Pioli é natural de Muzambinho e  contou que em seu início de carreira chegou a fazer teatro com Nany People, que na época não era a Nany People que conhecemos hoje.

O humorista revelou que  sua entrada no humorístico do Sbt aconteceu por intermédio do humorista Giovani Braz, onde foi  acompanhando o amigo até os estúdios de A Praça é Nossa, conquistou Marcelo de Nóbrega, director do programa e o dono da Praça, Carlos Alberto e gradualmente foi ganhando espaço no programa e está lá há 18 anos.

Outro momento inusitado de sua carreira, foi quando abria os ‘shows’ de Paulinho Gogó, seu amigo de A Praça é Nossa, em um determinado dia Paulinho entregou o microfone para Pioli e ele teve que comandar o ‘show’ sozinho, bem-humorado, disse que suou frio, mas deu conta do recado.

Assista “Momento inusitado ”

https://youtu.be/VJfpYQtwzL4

Pioli leva seus shows de humor por todo o Brasil, mas com a pandemia foi interrompido, mas aproveitou o período para escrever novas piadas e aprimorar ainda mais seu ‘show’ e revelou que actualmente muitos humoristas copiam as piadas de outros humoristas e inclusive tiveram alguns que foram ao seu ‘show’ e copiaram suas piadas.

Paulo Pioli conta que assim que a pandemia passar pretende continuar levando alegria e alto-astral por todo o Brasil com seu show de humor.

 

Views: 1

Visão Channel Tv https://tv.jornalvisaomoz.com

Visão Channel TV, é parte da empresa de Media Moçambicana, denominada Visão Moçambique — Comunicação & Serviços Lda. É um canal de televisão virado à Educação, Entretenimento e Notícias. Digitalizamos a maneira como a notícia chega às suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Você também pode gostar

Mais do autor