Sob pretexto de profecias: Pastor mantinha relações sexuais com menor

Um pastor de uma igreja fingia profecias para manter relações sexuais com menores de idade. Após denúncia o falso lider, foi condenado a 17 anos de prisão e multa de dois anos que vai a taxa diária de 100 Meticais.

O pastor que terá se envolvido sexualmente e vivido maritalmente com uma menor de idade alegando ser uma profecia de Deus .

A sentença foi dada está terça – feira em Quelimane, pelo juiz presidente da Quarta Secção do Tribunal Judicial da província da Zambézia, Alexandre Zandamela .

O réu que responde pelo nome de João João Mazeliua, foi condenado por crimes de trato sexual com menor de doze anos de idade, e união forçada com criança , sendo que também terá de indeminizar a vítima a título de compensação pelos danos morais num valor de trinta e oito mil meticais .

Visits: 16

Visão Channel Tv https://tv.jornalvisaomoz.com

Visão Channel TV, é parte da empresa de Media Moçambicana, denominada Visão Moçambique — Comunicação & Serviços Lda. É um canal de televisão virado à Educação, Entretenimento e Notícias. Digitalizamos a maneira como a notícia chega às suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Você também pode gostar

Mais do autor